A investigação policial realizada pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu pelo indiciamento de duas pessoas (um homem e uma mulher) com suposta participação em crime de roubo em residência, em setembro deste ano, em Criciúma.
O crime ocorreu no bairro Vila Zuleima, durante o dia, quando uma dupla ingressou na casa de uma família e anunciou o assalto. Aparelhos eletrônicos e celulares foram subtraídos. “Na fuga, os criminosos colidiram com o automóvel e continuaram a pé, abandonando o veículo com o material roubado em seu interior”, relembra o delegado. Foram recuperados os aparelhos e o carro apreendido e ainda foi localizada uma arma de brinquedo usada no roubo.
A Polícia Civil concluiu as investigações e identificou duas pessoas com indícios de participação na empreitada criminosa. Os dois foram interrogados e indiciados por roubo majorado pelo concurso de pessoas, com pena prevista de até 15 anos de reclusão.