Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 1,5 mil atendimentos na central telefônica da Saúde

Secretaria em Criciúma prestou esclarecimentos em 1,5 mil telefonemas atendidos em menos de dois meses

Por Redação Criciúma, SC, 12/05/2020 - 12:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em menos de dois meses, a central telefônica disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Criciúma já registrou mais de 1,5 mil atendimentos. O serviço ofertado pelo município desde o dia 19 de março para esclarecimentos de dúvidas referentes à Covid-19 segue funcionando no telefone (48) 3431-0431. 

Os atendimentos estão sendo realizados entre segunda e sexta-feira, das 7h às 22h. Depois deste horário e nos fins de semana, o atendimento é realizado nos telefones (48) 3444-7176, (48) 3444-7177 e (48) 3444-7178. "Nosso trabalho é de esclarecimentos de dúvidas e orientações. Fizemos os encaminhamentos necessários para que as pessoas se previnam contra a doença", destaca a coordenadora da Atenção Especializada da Secretaria Municipal de Saúde, Lucimara Nunes Ferreira. 

Dos 1515 atendimentos realizados até o primeiro terço do mês de maio, 643 foram de pessoas que informaram estar com sintomas da Covid-19, totalizando 42,4%. O levantamento ainda aponta o índice de 461 ligações para informações gerais, além de denúncias e dúvidas sobre serviços da saúde de Criciúma. 

Durante a pandemia, o município também conta com um site exclusivo para informações sobre o Coronavírus. A página eletrônica disponibiliza os números de casos na cidade, especificando confirmados, recuperados, internados e óbitos, além de outros itens.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito