Como já divulgado, o Tigre trabalha com dois nomes preferidos para substituir Gilson Kleina no comando técnico. Antes do treino desta quinta-feira, 8, o diretor de futebol João Carlos Maringá quebrou um pouco do mistério e divulgou a primeira pista sobre os dois treinadores na mira. Em conversa com os setoristas do Tigre, Maringá avisou que um dos técnicos em negociação está empregado e o outro não. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior.
A nova declaração contraria o que foi dito anteriormente pelo próprio Maringá, ainda na segunda-feira, após a demissão de Kleina. O dirigente havia anunciado que o clube não negociaria com treinadores empregados.
No dia seguinte, Roberto Cavalo anunciou a saída do Botafogo de Ribeirão Preto, o que gerou a desconfiança de que seria ele o nome anunciado pelo Tigre. No entanto, Maringá alertou que não abriu negociações com Cavalo.
Será Waguinho Dias?
Um dos nomes cotados anteriormente foi o de Waguinho Dias, técnico do Brusque. Ele se enquadra no técnico empregado que Maringá disse que o clube negocia. Ao programa Ponto Final, da Rádio Som Maior, o repórter Jota Éder reacendeu o debate sobre o técnico da equipe do Norte do Estado.
Waguinho tem mais dois jogos à frente do Brusque nesta temporada, pela final da Série D. No entanto, o contrato com o clube vai até 2020.
Maringá não falou sobre nomes, mas disse que o clube que emprega o treinador cobiçado já foi contatado pelo Criciúma.