Uma situação dramática aconteceu em Balneário Camboriú nesta quarta-feira. Uma motocicleta transitava nas ruas da cidade com três passageiros: um casal e uma criança, que estava sem capacete. Uma viatura da Polícia Militar fazia a ronda pelo município e flagrou a cena. O condutor da motocicleta não atendeu ao sinal de parada e abriu fuga em direção à BR 101 para o sentido norte.
A viatura acompanhou a rota da motocicleta com os três passageiros, pelo acostamento da rodovia. Em uma manobra para evitar o tráfego de veículos, o motociclista jogou a moto para cima da viatura, ocasinando a colisão. A mãe e a criança, passageiros, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados de helicóptero para os hospitais Ruth Cardoso e Pequeno Anjo.
O acidente aconteceu no km 136, por volta das 8h. Após a batida, o condutor levantou a motocicleta e fugiu do local. Houve a formação de filas no local. Neste momento a fila vai do km 143 (Itapema) ao km 132 (Balneário Camboriú), ou seja, passou do local do acidente.