Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Nestlé é parceiro de agosto na campanha SuperAção

No mês de julho foram arrecadados mais de R$ 80 mil para o Bairro da Juventude

Por Vitor Ávila 01/08/2024 - 07:56 Atualizado em 01/08/2024 - 09:50
Foto: Vitor Avila/ 4oito
Foto: Vitor Avila/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os produtos selecionados para a campanha SuperAção de agosto, são o chocolate em barra Garoto 80 gramas por R$ 4,99 e Nescau Cereal ou Snow Flakes por R$ 8,99, da marca Nestlé. Comprando nos supermercados Angeloni, Giassi, Manentti ou Bistek, será feita a contribuição para a campanha que ajuda mais de 1,6 mil crianças no projeto do Bairro da Juventude.

Em julho, com a colaboração da P&G com os produtos Oral-B 3D White e Oral-B Indicator Black, foram arrecadados R$ 80.297,90. "Mais um ótimo mês, entre os produtos colocados vendemos 5.958 unidades no qual serão destinados ao bairro R$ 13,47 por unidade, superando a casa dos R$ 80 mil", ressaltou o coordenador comercial do Giassi, Renato Cesino.

A Campanha SuperAção, que recebe apoio da Som Maior Comunicação, foi tema de um bate-papo no programa Adelor Lessa desta quinta-feira (1). Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito