Balneário Camboriú se prepara para receber o evento político conservador CPAC Brasil 2024. O encontro, que ocorre no próximo fim de semana, nos dias 6 e 7, no Expo Centro, contará com a presença confirmada de Javier Milei, presidente da Argentina, e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O CPAC Brasil reunirá os principais líderes e ativistas conservadores do Brasil e do mundo, proporcionando uma plataforma para debates profundos sobre os valores que moldam a sociedade.
Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Bolsonaro, Nicolas Ferreira, o governador de Santa Catarina Jorginho Mello, Ana Campagnolo, Guilherme Derritte (Secretário de Segurança de São Paulo), Cintia Chagas, Thales Gomes, Renzo Greis, Gustavo Gaia, Ricardo Salles, Caroline Detone, Júlia Zanatta, o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira, Gustavo Villatoro (ministro da Justiça e Segurança de El Salvador), José Antonio Kast (considerado um potencial futuro presidente do Chile), Rita Matias (deputada de Portugal), Eduardo Verástegui (do México) e Manuel Adorno (porta-voz do presidente da Argentina, Javier Milei), entre outros.
"A presença dos principais líderes conservadores da América Latina, Bolsonaro e Milei, só demonstra a importância e o tamanho deste evento. Será um momento único para reforçar nossas bandeiras e discutir o futuro do nosso país", afirmou Guilherme Colombo, organizador do evento.
Sobre o CPAC
O CPAC (Conservative Political Action Conference) é reconhecido como o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde sua criação em 1974, o CPAC tem reunido líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover os valores do conservadorismo.
Com início nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde sua primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.
---
Colaboração: Paula Daros