Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo empreendimento no Nações busca democratizar o consumo de vinho

Astor Wine Bar fará com que clientes possam experimentar rótulos de todo o mundo sem precisar comprar a garrafa inteira

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 25/08/2020 - 09:52 Atualizado em 25/08/2020 - 10:00
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Nações Shopping receberá nos próximos meses um novo empreendimento, inédito em Criciúma, que visa democratizar o consumo de vinho. O Astor Wine Bar será um restaurante que tem como grande diferencial a maneira como que se consome vinhos, sem a necessidade de comprar uma garrafa para experimentar um determinado rótulo.

Administrado pelo grupo Astor, que possui um restaurante especializado em carnes argentinas no Caravaggio, o empreendimento está previsto para inaugurar ainda em outubro deste ano. O local promete contar com uma arquitetura diferenciada e, também, máquinas importadas diretamente da Itália.

“O Wine Bar será especializado em vinhos e conta com vários diferenciais, que vão desde o cardápio, o próprio bar e os equipamentos que foram importados da Itália. É um conceito de democratização, com máquinas que nos permite experimentar vários rótulos de países diferentes sem precisar comprar a garrafa cheia”, declarou o empresário André Andrade.

Serão 18 rótulos diferentes nas máquinas, sendo possível trocar todas as opções para definir o vinho que se quer experimentar. As opções englobam todos os tipos de uvas, com vinhos originais de países do mundo inteiro.

“Outro diferencial que teremos é uma adega automatizada, com 120 rótulos, em que o cliente, através de um display ou comando de voz, consegue selecionar o país, a uva e o vinho exato que se quer. Nisso, acende uma luz entre todos os 120 rótulos, justamente o vinho que ele escolheu”, pontuou André.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito