RADARES – A partir do acordo com a Focalle Engenharia Viária, os radares estão multando quem parar em cima de faixa de pedestres ou furar sinal vermelho em Criciúma. As lombadas eletrônicas ainda não voltaram a multar, elas dependem de aferição pelo Inmetro, processo que vai começar nesta quarta-feira.
FUTEBOL – O Atlético-PR visita o Junior Barranquilla pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. A bola rola na Colômbia a partir das 22h45. O Furacão acabou o Campeonato Brasileiro em 7º lugar e precisa vencer a competição para disputar a próxima edição da Libertadores. O jogo da volta é na próxima semana, em Curitiba.
POLICLÍNICA – Foi inaugurada na terça-feira (4), em Araranguá, a Policlínica Regional. Com área de 2,5 mil metros quadrados, atenderá a região da macro-sul (pacientes da Amesc, Amrec e Amurel), e é resultado de R$ 9 milhões em investimentos do Governo do Estado na sua construção, e outros R$ 3 milhões em equipamentos, por meio do Programa Pacto por Santa Catarina.