TIGRE – O Criciúma continua pensando estratégias para levar mais público para o Heriberto Hülse. Uma das alternativas tem visado os torcedores com menor condições financeiras. A ideia, ainda em fase de estudo, seria criar um setor separado na arquibancada do Estadio Heriberto Hülse. Para entrar ali, os torcedores que comprovarem a renda poderão adquirir ingressos pelo valor de R$ 10.
PSL – Os desentendimentos internos seguem no PSL. Ainda é aguardada a vinda de membros da Executiva nacional para tentar amenizar os estragos já provocados no partido que elegeu o governador Carlos e o presidente Jair Bolsonaro. Uma reunião da executiva estadual, que estava marcada para segunda-feira (14), foi desmarcada depois que começou a circular que seria a posse da executiva constituída pelo presidente Lucas Esmeraldino.
DORIVA – Doriva poderia ter vindo muito antes para Criciúma. Na crise da saída de Lisca, nas rodadas iniciais do Campeonato Catarinense do ano passado, e antes do acerto com Argel Fucks, o clube sondou o treinador, então no Novorizontino. Ele esteve ontem no Debate Aberto e prometeu ainda um time ofensivo desde a estreia.