VITÓRIA – O Criciúma reencontrou a vitória na noite desta quarta-feira. Mas não foi fácil. Novamente com dificuldades o Tigre, de virada, aplicou 3 a 1 no Hercílio Luz, subiu para quinto lugar e está a quatro pontos do G-4 do Estadual. Daniel Costa marcou duas vezes de pênalti, o próximo desafio é contra o Marcílio Dias no sábado (2).
CPI - O deputado criciumense Jessé Lopes (PSL) não será presidente da CPI da Ponte Hercílio Luz, como vinha trabalhando. Ele recebeu três dos oito votos da comissão. Os outros cinco foram para o deputado do PSDB, Marcos Vieira, que irá presidir os trabalhos. O relator será Bruno Souza (PSB), que foi o propositor da CPI, e o vice-presidente será João Amin (PP).
CASAN – Uma reunião, às 14h, irá definir o futuro da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) em Criciúma. O prefeito Clésio Salvaro (PSDB) estará com a presidente Roberta Maas dos Anjos, que irá repassar o posicionamento sobra as reivindicações apresentadas. Caso a resposta seja negativa, a promessa é de rompimento de contrato.