A partir das 8h30, a obra da Avenida Centenário ganha um novo cenário. A Diretoria de Transporte e Trânsito (DTT) informa que a via no sentido Próspera-Centro, na altura do Giassi, ficará em apenas uma pista. Ainda nesta manhã, a Casan deve finalizar a obra da Felipe Schmidt, fazendo as ligações finais com a rede de esgoto e a limpeza da via.
Na Centenário, de acordo com o coordenador de trânsitio Ricardo Fagundes, houve um acordo entre a DTT e a empresa responsável pela obra, de fazer o trancamento de uma pista só a partir das 8h30 para minimizar os efeitos negativos no trânsito.
"Ajustamos para melhor comodidade dos condutores para dar início aos trabalhos a partir das 8h30. Vai ser feito um trabalho na pista de ônibus, mas pela movimentação de máquinas, que vai ser intensa, vão usar também uma das pistas da Centenário", explicou Ricardo.
Assim, os ônibus e carros que trafegarem no sentido Próspera-Centro terão um gargalo de apenas uma pista na Avenida Centenário na altura do Giassi.
Na Felipe Schmidt, a Casan prometeu à DTT a conclusão das obras até o meio-dia. Os condutores terão que fazer um desvio pela rua Lauro Müller, entrando pela Monteiro Lobato até chegar à rua Júlio Gaidzinski.