Os produtos selecionados para a campanha SuperAção de junho, são o creme dental Oral-B 3D White com três unidades por R$ 19,98 e escova dental Oral-B Indicator Black com duas unidades por R$ 19,98, da marca P&G e distribuidora Tiscoski do grupo Braveo. Comprando nos supermercados Angeloni, Giassi, Mannenti ou Bistek, será feita a contribuição para a campanha que ajuda mais de 1,6 mil crianças no projeto do Bairro da Juventude.
Em junho, com a colaboração da Nissin, com os produtos Yakissoba UFO e Cup Noodles, foram arrecadados R$ 75.697,98. "Muito obrigado a toda a equipe comercial do grupo Pegoraro os números foram super positivos vendemos um total de 69.798 unidades entre o Cup Noodles que foi um dos itens e a massa Yakisoba UFO, no qual foi destinado ao bairro R$ 1,08 por unidade", ressaltou o coordenador comercial do Giassi, Renato Cesino.
A Campanha SuperAção, que recebe apoio da Som Maior Comunicação, foi tema de um bate-papo no programa Adelor Lessa desta quarta-feira (3). Ouça a entrevista completa
Para o diretor de operações comerciais dos Supermercados Manentti, Nazareno Dorneles Alves, é de extrema importância que uma marca como a P&G apoie o projeto. "Abrimos os braços e agradecemos a presença de um gigante no segmento de higiene, beleza e limpeza do Brasil e há 12 anos está com a gente dando constantemente o apoio necessário", frisou.
A campanha contribui com o projeto que ajuda mais de 1,6 mil crianças. "Temos muito orgulho quando vemos a nossa ação chegando longe, tendo o apoio de grandes empresas que realmente se preocupam com a responsabilidade social. Só temos que agradecer por este apoio que nos faz buscar um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes", agradeceu Sílvia Regina Luciano Zanette, diretora-executiva do Bairro da Juventude.