Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Criciúma poderá estar no Z-4 da próxima vez que entrar em campo. Para Caíque, é preciso ficar ligado com a situação e fugir dela o mais rápido possível. “Sabemos que está muito cedo, mas não podemos pensar que lá na frente vamos sair dessa situação. Precisamos sair o quanto antes”, afirmou durante a coletiva desta sexta-feira, 13.
A próxima partida será em casa contra o Atlético-GO, no dia 20. Serão dez dias de treinamentos para o técnico Waguinho Dias preparar a equipe e dar a sua cara ao time. “O Waguinho chegou a pouco tempo, mas as coisas que ele vem passando a gente tenta aproveitar bem”, comentou.
Por enquanto Caíque quer esquecer a posição e focar nas próximas rodadas. O adversário do dia 20 ocupa a segunda colocação, com 37 pontos, enquanto o Tigre somou 23. O tricolor já venceu um time que estava no G-4, o Sport. Para o atleta dá mais confiança ganhar de equipes que estão na parte de cima da tabela.
O jogador garante que seguirá trabalhando ao máximo nos treinamentos para que consiga apresentar o seu melhor futebol quando estiver em campo. Segundo ele, o Criciúma precisa cuidar das partidas em casa, onde já foram perdidos muitos pontos. “Vamos trabalhar para recuperar o mais rápido possível. A gente tem que pensar jogo a jogo, não adianta ficar pensando numa quantidade de pontos”, concluiu.