São falsas as informações de que o Plano de Saúde São José foi vendido e que está com irregularidades na Agência Nacional de Saúde (ANS). Em nota, a operadora esclareceu que os rumores surgiram devido a uma reforma na fachada de sua sede e reforçou seu compromisso com a transparência. "Essas fake news nos obrigaram a acelerar o processo de renovação para tranquilizar médicos e beneficiários", afirmou a gerente operacional Jeniffer Anselmo Gomes.
Com quase três décadas de atuação no Sul Catarinense, a empresa também desmentiu outras alegações que sugeriam irregularidades. "Não temos débitos com a ANS, e nossa operação está totalmente regular. Lidamos com saúde de forma ética e transparente, com foco no crescimento e na excelência dos serviços”, garantiu Jeniffer.
Crescimento e reconhecimento
Atendendo mais de 20 mil beneficiários em 21 municípios, o Plano de Saúde São José conta com uma ampla rede credenciada, incluindo 11 hospitais e mais de 600 médicos. Neste ano, inaugurou a Clínica Saúde São José, em Criciúma, para ampliar o atendimento.
A operadora foi reconhecida nacionalmente em outubro, conquistando o primeiro lugar em satisfação dos clientes na categoria Medicina de Grupo de Pequeno Porte, segundo o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). "Seguimos firmes em nosso compromisso com a região, oferecendo serviços cada vez melhores e mantendo a confiança de nossos beneficiários", concluiu a gerente.