Uma operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participarem do homicídio de sete pessoas no Balneário Arroio do Silva. Além dos mandados de prisões, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (26).
Dos homicídios investigados pelos policiais, seis estão relacionados aos corpos encontrados no município. O sétimo é do jovem Samuel Pereira Alves, de 22 anos, que foi morto a tiros em casa em Araranguá, no dia 7 de julho. Segundo informações, eles ficaram em silêncio durante o interrogamento.
Na casa de um dos criminosos, foram apreendidos 40 munições calibre nove milímetros, 45 munições calibre 380, duas munições calibre 38, um simulacro de pistola e três coletes balísticos.
“A investigação aponta que os presos, em comunhão de esforços com outros dois indivíduos, sendo que um deles está detido e outro foragido, foram os executores de Samuel”, disse a Polícia Civil em trecho da nota.
Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, Delegacia de Polícia de Morro Grande e policiais militares de Araranguá auxiliaram na operação.