Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Polícia Civil prende suspeitos de matarem sete pessoas em Balneário Arroio do Silva

Segundo a investigação, seis homicídios estão ligados com os corpos encontrados enterrados no município

Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 26/07/2024 - 14:48 Atualizado em 26/07/2024 - 14:57
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participarem do homicídio de sete pessoas no Balneário Arroio do Silva. Além dos mandados de prisões, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (26).

Dos homicídios investigados pelos policiais, seis estão relacionados aos corpos encontrados no município. O sétimo é do jovem Samuel Pereira Alves, de 22 anos, que foi morto a tiros em casa em Araranguá, no dia 7 de julho. Segundo informações, eles ficaram em silêncio durante o interrogamento.

Na casa de um dos criminosos, foram apreendidos 40 munições calibre nove milímetros, 45 munições calibre 380, duas munições calibre 38, um simulacro de pistola e três coletes balísticos.

“A investigação aponta que os presos, em comunhão de esforços com outros dois indivíduos, sendo que um deles está detido e outro foragido, foram os executores de Samuel”, disse a Polícia Civil em trecho da nota.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá, Delegacia de Polícia de Morro Grande e policiais militares de Araranguá auxiliaram na operação.
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito