A Polícia Civil mantém mais forte a investigação no caso do homem baleado na noite de segunda-feira, no bairro Comerciário, na hipótese de tentativa de latrocínio. Chegou-se a comentar que poderia ser uma tentativa de homicídio, pois a vítima teria ajudado na prisão de dois criminosos no passado.
Porém, o delegado André Milanese afirma que essa história não se confirmou, após conversar com familiares da vítima. Por isso, a linha principal é mesmo na tentativa de latrocínio.
"Tudo indica que foi uma tentativa de assalto mesmo, tentaram roubar a Hilux do homem e quando ele deu a ré para tentar fugir, os dois criminosos efeturaram os disparos. A Hilux é bastante visada, recentemente teve uma onde de roubos a este tipo de veículo", indica o delegado. "Estamos analisando as câmaras, conversamos com a vítima ontem à noite e vamos conversar novamente hoje (terça-feira)", finalizou.
A Polícia Civil ainda não tem suspeitos sobre os autores dos disparos. Exames de perícia serão realizados também na tarde desta terça.