A Prefeitura de Praia Grande emitiu uma nota oficial sobre a operação deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (23) que prendeu o prefeito do município, Elisandro Pereira Machado, o Fanica. Um empresário foi preso e um servidor concurso também foi afastado
Segundo a nota, o município alega que o afastamento do prefeito é um procedimento padrão para que o processo de investigação seja realizado. “Não imputando ao prefeito crime algum. Ele também está colaborando com as investigações para que, se confirmadas a ilicitudes, os responsáveis sejam devidamente punidos”, comentou.
Leia mais:
- Prefeito de Praia Grande é afastado do cargo em operação da Polícia Civil
- (VÍDEO) Confira o que disse o prefeito de Praia Grande sobre afastamento do cargo
Confira a nota oficial:
A prefeitura de Praia Grande confirma o afastamento do prefeito Elisandro machado (Fanica) das funções administrativas do município. No entanto, esclarece que esse é um procedimento padrão para que o processo de investigação seja realizado, não imputando ao prefeito crime algum.
Ele também está colaborando com as investigações para que, se confirmadas a ilicitudes, os responsáveis sejam devidamente punidos.
Fanica manifestou-se em vídeo repudiando qualquer ação que traga prejuízo à comunidade em detrimento de interesses pessoais e afirma que sua trajetória política não será manchada pela ação de terceiros.