Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Programa Adelor Lessa tem edição especial para comemorar os 50 anos da Imbralit

A equipe da Rádio Som Maior esteve na empresa na manhã desta sexta-feira (25)

Por Vitor Ávila 25/10/2024 - 10:20 Atualizado em 25/10/2024 - 10:50
Foto: Vanessa Clarinda/ Som Maior
Foto: Vanessa Clarinda/ Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rádio Som Maior realizou, nesta sexta-feira (25), uma edição especial do programa Adelor Lessa diretamente da Imbralit, em Criciúma, para celebrar os 50 anos de fundação da empresa. Fundada em 1974, a Imbralit é a única indústria do setor de fibrocimento em Santa Catarina e pioneira entre as empresas do ramo com capital 100% nacional a produzir fibrocimento reforçado exclusivamente com fibras sintéticas e vegetais.

O jornalista Adelor Lessa conduziu entrevistas, ressaltando a importância histórica da Imbralit e seu compromisso com inovação e sustentabilidade. A celebração dos 50 anos também contou com depoimentos de colaboradores, que destacaram a dedicação da equipe e o papel da empresa no setor.

Leandro Buciani, CEO da Imbralit, relembrou a trajetória de crescimento da empresa nos últimos anos e o papel da reestruturação para alcançar estabilidade. “Quando cheguei, há oito anos, a empresa enfrentava desafios significativos, e nosso foco foi restabelecer a credibilidade e a saúde financeira. Com uma equipe dedicada e muita disciplina no controle de fluxo de caixa, hoje celebramos 50 anos prontos para o futuro e com planos de expansão,” afirmou.

A Imbralit conta com pessoas que fazem parte da empresa há muito tempo, como o caso do diretor indústrial, João Cargnin, que chegou na instituição há 38 anos. " Uma empresa só sobrevive se as pessoas que estiverem trabalhando com ela se sintam donos e motivados por ela. E a gente procura transmitir isso para todas as pessoas, quem entra na empresa hoje não está entrando somente em um local de trabalho, está entrando na casa delas", ressaltou.

 

 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito