SEGUNDA-FEIRA (11) – O helicóptero em que estava o jornalista Ricardo Boechat caiu no início da tarde em São Paulo, por volta de 12h10, e o profissional morreu carbonizado junto com o piloto. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava na via Rodoanel, mas o motorista teve apenas ferimentos leves. O jornalista tinha 66 anos.
TERÇA-FEIRA (12) – O primeiro suplente de vereador do PP, Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, foi empossado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Miri Dagostim (PP). Ele assumiu a vaga da vereadora Angela Mello, em razão da perda de mandato. A posse ocorreu no Plenário da Casa Legislativa com a presença de vereadores, familiares, líderes do partido, e comunidade em geral. Na Som Maior ele havia dito que gostaria de dividir a cadeira com Angela.
QUARTA-FEIRA (13) – O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil. Venceu o São Raimundo por 2 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, interior do Pará. Daniel Costa e Julimar anotaram os gols. Figueirense, Chapecoense e Avaí também passaram. O Brusque empatou em casa e caiu.
QUINTA-FEIRA (14) – Morreu o ex-jogador Edson Pavan, de 48 anos. Ele atuou no Criciúma entre as temporadas de 1990 e 1993, na posição de lateral esquerdo. Pavan foi revelado pelo tricolor, fazendo parte do grupo que conquistou o Campeonato Catarinense de 1993. Jogou também no Hercílio Luz, Joinville, Concórdia, Brusque, Alto Vale e Jaraguá.
SEXTA-FEIRA (15) – Balneário Rincão conseguiu mais um passo importante para o desenvolvimento da cidade, o Instituto do Meio Ambiente entregou a autorização ambiental para a construção da segunda etapa do calçadão que será de um quilômetro e sessenta metros e terá sete passarelas de acesso ao mar. A nova etapa irá da Rua Rio de Janeiro até a SC-445.