Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher de 50 anos ferida e resultou na prisão de um condutor por embriaguez, na noite dessa quarta-feira (30) em Balneário Rincão. A colisão ocorreu por volta das 23h15, na Rua Siderópolis, Centro, e envolveu uma Toyota Hilux, um Fiat Palio e um Renault Kwid estacionado.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da Hilux, um homem de 62 anos, alegou que o Fiat Palio cortou sua frente, embora apresentasse sinais visíveis de embriaguez, como fala confusa e dificuldades de equilíbrio. Testemunhas apontaram que a Hilux trafegava em alta velocidade quando colidiu com o Palio, atingindo o Kwid estacionado.
A passageira do Palio foi encontrada inconsciente com um ferimento na cabeça e levada ao Hospital São Donato, enquanto o motorista da Hilux, que também ficou ferido, foi submetido ao teste do etilômetro, registrando 0,71 mg/L. No veículo dele, a polícia encontrou uma garrafa vazia de bebida alcoólica, e ele não apresentou habilitação válida. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma.