A Rua Coberta de Criciúma, na Travessa Henrique Lodetti, deve ficar pronta até o início de agosto. Essa é a expectativa do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli. As obras iniciam na metade do ano passado e são executadas pela JK Engenharia, com um investimento de R$ 4,3 milhões.
“Tivemos alguns transtornos, mas estão resolvidos. Na próxima semana, entra a perfuratriz para continuação da estrutura metálica que já está iniciada. Aquela parte será finalizada com a concretagem, em que serão feitas as estacas e, depois, a estrutura metálica", afirma Belloli. "Esperamos que dê tudo certo e no final de julho ou começo de agosto, a obra esteja finalizada”, acresceta o secretário.
LEIA MAIS:
- Giro Henrique Lodetti: novo ponto turístico movimentará o coração de Criciúma (FOTOS)
- Rua Coberta de Criciúma deve ser entregue em julho
Sobre a Rua Coberta
A obra tem uma extensão de 140 metros e uma área de 1,7 mil metros quadrados. “Quem passa por ali, vê a estrutura linda e, com certeza, vai ser um local importante para levar a família, além de trazer um desenvolvimento muito grande e uma qualidade de vida aos cidadãos criciumenses”, finaliza o secretário.