O Governo Municipal de Urussanga comunicou na tarde desta quarta-feira, 20, a exoneração da secretária de saúde, Ingrid Zanellato. Assim ela retornapara a sua função de servidora pública.
Nesta terça-feira, 19, a Promotoria de Justiça da comarca de Urussanga obteve na Justiça a indisponibilidade de bens da secretária Municipal de Saúde, da Coordenadora da Vigilância Epidemiológica Municipal, da Coordenadora de Atenção Básica à Saúde e de duas enfermeiras e uma técnica de enfermagem da rede municipal de saúde como garantia de pagamento das multas civis caso sejam condenadas por supostos atos de improbidade administrativa na campanha de vacinação contra a covid-19 no municípios.
A decisão liminar da 2ª Vara da Comarca de Urussanga foi divulgada apenas nesta terça-feira, após a confirmação de que os valores foram bloqueados.
Confira a nota do Governo Municipal na íntegra:
O Governo Municipal de Urussanga, comunica que hoje(20/10) a secretária de saúde, Ingrid Zanellato, está exonerada do cargo de Secretária Municipal de Saúde, retornando para a sua função de servidora pública.