Mais de R$ 1 milhão. Mais precisamente: R$ 1.022.841,94. Este foi o saldo da campanha SuperAção, promovida pelo Bairro da Juventude, com apoio das redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti e marcas de renome nacional. Tudo com a divulgação da Rádio Som Maior e do Portal 4oito.
Nesta semana, o programa Adelor Lessa, apresentado pelo jornalista Enio Biz, recebeu a diretora-executiva e o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, respectivamente Sílvia Zanette e José Altair Back, o diretor comercial do Grupo Giassi, Osni Giassi, diretor de operações comerciais do Supermercado Manentti, Nazareno Dorneles Alves, e a executiva de vendas da Nestlé Natália Nardi.
“Não dá pra deixar de agradecer cada cliente que visitou as lojas e priorizou nas suas compras o produto destacado na campanha. Nosso agradecimento aqui é enorme, porque sem o nosso cliente nós não conseguiríamos atingir esses objetivos. O agradecimento se estende ao nosso grupo de 12 maravilhosos fornecedores, grandes empresas da região, do Brasil e grandes marcas a nível internacional”, destacou Nazareno Dorneles Alves.
Com a campanha, parte da venda dos produtos definidos em cada mês nas quatro redes de supermercados é destinada ao Bairro da Juventude. De acordo com a diretora-executiva da entidade, Sílvia Zanette, o valor arrecadado pela SuperaAção é o maior entre as fontes de receitas do Bairro que são de uso livre, ou seja, podem ser aplicadas em quaisquer necessidades.
“O Bairro faz 5 mil refeições por dia, 80 quilos de arroz no almoço, tudo é em uma proporção imensa. Mas não é só isso que o Bairro faz. Isso é uma partezinha. Essa criança, esse jovem, fica lá o dia inteiro. A nossa busca é de muita qualificação. Que seja o melhor que a gente possa fazer, que possa oferecer, e que cumpra com a expectativa que ele vem para dentro do bairro buscar. Aquela esperança que ele tem de ir lá buscar o melhor tem que ser respondida dessa forma”, pontua.
Confira a entrevista completa: