O supermercado de Jacinto Machado da Cooperja recebeu melhorias internas com a pintura do piso, paredes, reorganização das seções de bazar, hortifruti, bebidas geladas e reforma das calçadas. Para melhor atender os associados e clientes e dar maior conforto ao trabalho dos colaboradores.
E as novidades não param. A Cooperja oferece para sua matriz duas máquinas de auto atendimento, que permitem ao consumidor realizar todas as etapas de compra de mercadorias sozinho, desde o registro e pesagem dos produtos até o pagamento.
A Cooperja iniciou este novo serviço nos Supermercados de Santa Rosa do Sul, Praia Grande e Balneário Gaivota, ao total agora são oito máquinas. O serviço de auto atendimento é preparado para a operação, como leitura dos códigos de barras, pesagem de hortifrúti, e meios de pagamento para cartão de crédito e débito."Não temos nenhuma intenção de acabar com os caixas tradicionais. Eles não podem deixar de existir pois atendem a um perfil de clientes, que preferem o atendimento tradicional. No entanto a Cooperja está constantemente atenta as tendências e inovações na área supermercadista, trazendo diversas opções para todos os perfis de clientes, seja por meio de vendas como o self checkout ou por vendas online através WhatsApp. A nossa prioridade é dar comodidade e conforto para nossos clientes e associados." destacou a gerente da unidade Letícia Possamai.
Para facilitar a vida dos consumidores, uma supervisora estará disponível nos terminais de autoatendimento para eventuais dúvidas. Só serão permitidas nos novos caixas compras rápidas e de pouco volume, poupando tempo do consumidor e evitando filas.