A jornalista criciumense Susana Naspolini, que morreu ontem, em São Paulo, será homenageada amanhã pela manhã, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
O governador Carlos Castro e o prefeito Eduardo Paes confirmaram suas presenças, além de outras autoridades, jornalistas, artistas e amigos de Susana.
O corpo está sendo trasladado agora de São Paulo para o Rio. Susana estava internada em São Paulo, no Hospital Albert Einstein e morreu ontem à noite.
Depois da homenagem no Rio, o corpo será trazido para Criciúma, onde vai acontecer velório na sexta-feira pela manhã na Capela Mortuária do Cemitério Municipal.
Em princípio, o sepultamento acontecerá no fim da manhã ou começo da tarde. O sepultamento em Criciúma era uma “exigência"' de Susana.
As informação foram repassadas pela mãe de Susana, a professora Maria Dal Farra Naspolini, que acompanhou a internação em São Paulo, estava com ela nos últimos momentos e que está, neste momento, viajando para o Rio.
Hoje, às 13h, a Rádio Som Maior coloca no ar o Programa do Avesso de 6 de novembro de 2020, onde Pity Burigo e Vitor Búrigo entrevistaram Susana Naspolini.