O Criciúma concretizou nesta sexta-feira, 21, seu mais novo patrocinador para o Campeonato Brasileiro da Série C. A Alianda Pisos e Azulejos, que já estampou o manto do Tigre em outras oportunidades está de volta. O contrato tem validade até dezembro de 2020 e a marca estará na parte frontal da camisa, na parte branca. A informação havia sido antecipada pelo 4oito nesta quinta-feira, 20.
Segundo o diretor de operações comerciais e marketing do Criciúma, Julio Remor, o interesse em ter a Alianda como parceira é muito antigo. “Ficamos felizes pelo gesto do Vilmar Guedes em estar com o clube neste momento tão delicado de pandemia e diminuição de receitas. Temos certeza que essa união irá contribuir muito para o sucesso da nossa temporada”.
Para o empresário Vilmar Guedes, estar na camisa do Tigre é novamente uma honra. “O Criciúma é a nossa maior bandeira regional, e neste momento de dificuldades, todos que puderem fazer algo para ajudar, estarão contribuindo muito. É por isso que estamos juntos novamente, como foi em outras tantas oportunidades e até em momentos parecidos como este”, concluiu.
A empresa de Criciúma foi fundada no ano de 1993, e é especializada na distribuição de revestimentos cerâmicos, tornando-se rapidamente a líder no do segmento no Sul do país. A qualidade no atendimento, o comprometimento, a seleção dos melhores fornecedores, a credibilidade e uma política comercial adequada, são características que estão associadas a marca.
A estrutura física da Alianda é composta por aproximadamente 12 mil metros quadrados localizada na Av. Centenário, número 242, no bairro Pinheirinho, e contém uma sala especial para atendimento de cliente, fornecedores e funcionários, uma sala da criança, além de um auditório, um moderno show room climatizado com as últimas tendências mundiais e um estacionamento para aproximadamente 100 vagas.
A empresa e o parceiro
Conheça mais da Alianda Pisos e Azulejos e do seu proprietário, o empresário Vilmar Guedes, recordando a sua participação no programa Nomes & Marcas em janeiro de 2019 na Rádio Som Maior. Relembre clicando aqui.