Apesar de ter repetido a escalação nos dois jogos treinos que fez, Doriva vai esconder as táticas para a estreia no estadual. Ontem, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, ele orientou um trabalho de ataque contra defesa. Foi a última atividade que a imprensa pode acompanhar antes de pegar o Figueirense. Hoje e amanhã, o grupo treina à tarde no Majestoso, mas com portões fechados.
Três posições devem ser os maiores problemas do treinador para definir a equipe. Na lateral-direita, Maicon deve ser o titular, mas contra o Juventude o Carlos Eduardo agradou e pode ser uma opção. A dupla de defesa é outra tarefa para Doriva. Contra o Juventude, Jacy Maranhão fez dupla com Sandro. Diante do Hercílio Luz, Nino assumiu a função. Só que ontem Nino acabou sendo poupado do treino da tarde por orientação da preparação física, portanto não está confirmado entre os titulares.
Por fim, a outra expectativa é a definição do centroavante. Marcinho Júnior pode jogar improvisado, assim como Pedro Bortoluzo tem chances de sair jogando.