De novo, 3 a 1. Mas sem o pique da vitória passada. O Criciúma alcançou sua segunda vitória em três rodadas na Série C. Sem uma atuação brilhante, bateu o São Bento por 3 a 1, alcançou os mesmos sete pontos do líder Volta Redonda e só deixa a terceira rodada na segunda posição do Grupo B por falta de um gol. E chances para isso, teve.
Mas nem tudo foram flores diante do lanterna, que chegou a três derrotas em três partidas. O Criciúma tomou empate ainda no primeiro tempo e viu o adversário ter chances de virar o placar. O goleiro Agenor anotou o primeiro do Tigre, cobrando pênalti. Na segunda etapa, Léo Ceará e Michel completaram o placar.
O Tigre volta a campo no dia 6 de setembro, em casa, contra o Volta Redonda.
Os gols da partida
Aos 26 minutos, o lateral Victor Guilherme foi derrubado na área. Pênalti para o Criciúma. O goleiro Agenor pediu a bola, bateu e mandou para a rede com autoridade: 1 a 0.
Ainda na primeira etapa, o São Bento empatou. Fábio Bahia mandou para a rede aos 42 minutos.
Na segunda etapa, o jogo continuou lento, e o Criciúma com dificuldades. Até que Léo Ceará, aos 27, conseguiu anotar os 2 a 1.
Aos 32, Victor Guilherme mandou bola para a área, tirando proveito de uma falha defensiva do São Bento, e encontrou Michel, que mandou para a rede: 3 a 1.
O primeiro gol. Veja!
Assista, no vídeo abaixo, o gol de Agenor para o Criciúma, 1 a 0 no São Bento.