O empresário do ramo gastronômico, Leandro Vetorazzi, de 53 anos, conhecido como Wolverine, será velado no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de despedida acontece neste sábado (21), às 15h.
Leandro morreu após sofrer um mal súbito e colidir o veículo na praça Maria Silva Rodrigues, ao lado do terminal central em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta sexta-feira (20).
Segundo informações preliminares, o SAMU tentou a reanimação por 30 minutos mas a morte foi confirmada ainda no local. Os policiais militares acreditam que ele desviou a direção do veículo para evitar que o carro atingisse outra pessoas ou veículos.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a retirada do corpo.
Gaúcho de nascimento, Leandro estava radicado em Criciúma faz décadas. Empresário ligado ao ramo da gastronomia, sócio da Cantina Vetorazzi, foi um dos criadores e principais incentivadores da "rota gastronômica".
Ele também fazia parte de um grupo de "super heróis", pessoas que se vestiam de personagens conhecidos dos filmes e faziam apresentações nos hospitais.
No dia 3 de outubro, Wolverine e seu grupo fizeram uma ação na cobertura do Edificio Metropolitan em homenagem aos médicos, antecipando homenagem pelo dia do médico.