Ao que tudo indica o impasse está chegando ao fim e o Criciúma deverá contratar nas próximas horas o técnico Waguinho Dias que tem feito um ótimo trabalho à frente do Tubarão que domingo conquistou a Copa Santa Catarina e garantiu vaga na Copa do Brasil em 2018. O técnico liberado pela direção do Tubarão estará hoje em Criciúma para o acerto final.
Bom nome e não deve custar muito caro se encaixando na politica do arroz com feijão implantada pela direção da G.A. visando a próxima temporada.
Além da falta de recursos proclamada em alto som pelo presidente Jaime Dal Farra nota-se a falta de um planejamento consistente que possa trazer confiança aos torcedores.
O Criciúma está machucado pelos desencontros dos últimos anos, sua identidade está quase perdida e pelo andamento da reestruturação a previsão é de dificuldades nas próximas temporadas.
O tempo passa muito rápido, são quase duas semanas do termino da série B e não se tem noticia de alguma coisa feita para 2018 que irá começar oficialmente no dia 27 com a reapresentação dos jogadores e com jogos oficiais a partir de 17 de janeiro.
De nada adianta o diretor de futebol Emerson Almeida ficar andando de São Paulo à Porto Alegre com algum desvio na rota e não trazer nada de produtivo, quero dizer técnico e jogadores e pior não se nota um trabalho efetivo para mobilizar os torcedores, algo impactante para fazer retornar o público ao Heriberto Hülse que foi de um vazio escandaloso na temporada que chegou ao fim.