Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Falhas mortais

Por João Nassif 16/07/2024 - 23:36

O jogo estava desenhado para o Criciúma desde o início quando o Barreto perdeu um gol na cara do goleiro e com o ótimo desempenho dominando totalmente o Corinthians foi o prenúncio de um grande resultado.

Ainda mais com o gol marcado que levou o time para o vestiário como dono absoluto do jogo. O início do segundo tempo poderia ter sido fulminante não fosse três especulares defesas do goleiro corintiano que fazia sua estreia.

Logo após a blitz inicial aconteceram duas falhas que permitiram a virada e deram ao Corinthians a possibilidade de voltar a vencer no campeonato e sonhar com a fuga do rebaixamento.

No primeiro gol o erro do Marcelo Hermes que ficou olhando a bola e não percebeu a chegada do atacante as suas costas num cruzamento que veio do lado esquerdo. O chute foi em direção ao contra pé do Gustavo.

No segundo, depois da cobrança de um escanteio numa jogada trabalhada veio outro cruzamento desta feita mais frontal e o Rodrigo longe do adversário, ficou apenas olhando permitindo a cabeçada certeira que foi o gol da virada.

Se olharmos o jogo como um todo o Criciúma jogou muito mais. Tem um time entrosado com os jogadores trocando passes com qualidade, marcando muito forte mas esbarrou num goleiro em noite inspirada e na falta de encontrar com mais frequência o caminho do gol.  

O que poderia ter sido a noite dos sonhos terminou de forma melancólica ainda mais se pensarmos que o próximo jogo será contra o Flamengo que terá o plantel completo com a volta dos titulares que jogaram a Copa América.

Com a complementação da rodada o Criciuma possivelmente manterá a 14ª posição, mas se não pontuar contra o Flamengo poderá entrar na zona do rebaixamento com dois jogos a menos.           
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito