Mesmo com o volume de resultados negativos neste início de campeonato, a direção do Criciúma aposta numa recuperação e sendo assim manteve o técnico mostrando convicção no planejamento feito para a temporada.
Está correto. Como afirmei ontem uma mudança nesta altura não seria benéfica mesmo porque não há certeza de que um novo comandante poderia tirar o time deste buraco. Havia o problema de adaptação, conhecimento do grupo e outros fatores pertinentes à um treinador recém-chegado.
Hemerson Maria foi contratado até o final do ano com o desafio de montar um elenco esfacelado pela campanha em 2020, partindo do zero e buscando contratações dentro do perfil estabelecido para uma proposta de jogo, além de indicar jogadores de seu conhecimento.
Até agora não funcionou, mas a direção do clube vislumbra um espaço para recuperação e por isso manteve o técnico que agora tem obrigação de fazer este time jogar e buscar os resultados para sair da zona do rebaixamento e ainda com calendário para buscar a classificação.