Os dois jogos da tarde deste sábado foram quentes, muito disputados e que deixaram a primeira seleção matematicamente classificada. A França com dois gols do Mbappé derrotou a boa seleção da Dinamarca.
Os gols foram marcados no segundo tempo, depois de uma primeira etapa de muito equilíbrio, a Dinamarca respondeu rapidamente ao primeiro gol da França e empatou dando a sensação que a partida iria empatada até o final.
Aí surgiu a qualidade do Griezmann num cruzamento perfeito e a velocidade do artilheiro que antecipou ao zagueiro e de joelho marcou o gol da vitória francesa.
O jogo final da programação deste sábado trouxe a Argentina de volta à Copa do Mundo. Depois do fracasso na primeira rodada quando perdeu para a Arábia Saudita havia toda uma tensão no principal estádio do Qatar, pois outro derrota significaria o término do torneio para os “Hermanos”.
Depois de um primeiro tempo de baixíssimo nível com apenas o México criando algumas chances de gol na segunda etapa surgiu o futebol de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Lionel Messi.
Messi tomou conta do jogo, venceu o excelente goleiro Ochoa com um chute potente e certeiro de fora da área, bagunçou a defesa mexicana e a Argentina foi coroada com um belíssimo gol do volante Enzo Fernández.
Argentina renasceu no Mundial do Qatar