Uma situação que está mexendo com minha cabeça é o futebol desempenhado pelo volante Arilson do Criciúma.
Desde que começou sua caminhada com a parceria com Dudu Vieira, outro volante o time mostrou grande segurança defensiva e foi durante os primeiros jogos do campeonato uma defesa quase intransponível sofrendo apenas um gol nos seis primeiros jogos.
Com a contusão Arilson ficou fora em três jogos e o time sofreu cinco gols nas últimas duas partidas.
Arilson estará de volta hoje contra o Figueirense, bom ponto de constatação para sabermos se o aproveitamento da defesa nos primeiros jogos da série C foi circunstancial ou não, sua presença é fundamental para garantir o excelente rendimento do setor defensivo.
Saindo do campo de jogo, vou para os bastidores. A nova mesa diretora do Conselho Deliberativo do Criciúma através de seu presidente Garel Búrigo já se manifestou que fará uma auditoria para examinar com carinho o distrato do clube com a G.A., empresa que administrou o Criciúma nos últimos anos.
Os novos dirigentes do CD receberam a toda documentação dos antigos dirigentes e a expectativa é com relação ao distrato, pois entendem que o ex-presidente Jaime Dal Farra foi o responsável pelo desmanche do time.
Garel falou no programa Adelor Lessa da Rádio Som Maior FM na manhã de ontem.