Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faltam 125 dias para o início da Copa do Mundo na R

Por João Nassif 09/02/2018 - 17:58

Um dos jogos mais violentos em toda história das Copas do Mundo foi entre Portugal e Holanda em 2006 na Alemanha.

No dia 25 de junho em Nuremberg portugueses e holandeses faziam jogo decisivo pelas oitavas de final de o perdedor seria eliminado do Mundial.

A cidade de Nuremberg foi palco entre novembro de 1945 e outubro de 1946 do tribunal militar internacional que julgou o alto escalão nazista pelas atrocidades cometidas durante a Segunda Guerra Mundial

Sessenta anos depois a cidade uma das sedes da Copa do Mundo viveria nova noite de horrores proporcionada pelos jogadores de Portugal e Holanda que fizeram de tudo menos um jogo de qualidade mesmo com jogadores de alto nível do futebol mundial. Cristiano Ronaldo, Deco, Figo de um lado, Sneijder, van Persie, Robben do outro.

O show de horrores começou quando a bola começou a rolar e com apenas dois minutos de jogo Mark van Bommel deu uma entrada criminosa em Cristiano Ronaldo e o árbitro russo Ivanov Valentin aplicou apenas o cartão amarelo.

Foi o sinal para que a pancadaria prevalecesse e no total foram distribuídos 16 cartões amarelos e quatro vermelhos.  

Portugal treinado pelo Felipão venceu por 1x0 com este gol de Maniche narrado desta forma por Galvão Bueno da Rede Globo.
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito