O Criciúma vai caminhando e se equilibrando no campeonato, alternando suas atuações e conseguindo ficar numa zona confortável na classificação, este é seu objetivo final.
Contando com as campanhas ruins dos times que entraram na competição para brigar pelas primeiras posições eu considero a campanha do Criciúma como boa pelas suas limitações de plantel e principalmente de orçamento. Existe a perspectiva de contratar reforços e eventuais titulares na janela que está próxima de ser aberta.
Contra o Internacional o time novamente teve o controle do jogo no segundo tempo, mas como sempre pecou na jogada final, seja pelos erros no último passe ou no acabamento e empatou quando poderia ter vencido tivesse mais qualidade.
E assim segue o baile, todos os jogos requerem um potencial mais efetivo para a conquista dos três pontos, fica a expectativa do que o Criciúma fará nas duas próximas rodadas, contra o Cruzeiro em casa e contra o Vitória em Salvador.
Com dois jogos a menos e com seus 13 pontos a situação ainda é tranquila, desde que consiga pontuar contra o time mineiro que está sete pontos a frente na classificação e contra os baianos que estão apenas um ponto atras.
Enquanto as rodadas vão acontecendo, todos ficamos na espera da ansiosa janela que será aberta a semana que vem.