Em um minuto torcedores do Criciúma esgotaram a carga de 400 ingressos para a decisão de domingo em Brusque. Tivesse mil, dois mil ou mais, certamente estariam também rapidamente esgotados.
A capacidade do Augusto Bauer é de pouco mais de 5 mil torcedores e veremos a casa cheia domingo.
A força da torcida foi decisiva para o time chegar à decisão, mesmo apresentando um futebol muito aquém do esperado. A expectativa era enorme, pelo fato de terem sido mantidas desde o ano passado a mesma comissão técnica e quase todo plantel de boa participação na série B.
O Brusque disponibilizou 500 ingressos para o Criciúma, os 400 que os torcedores compraram em tempo recorde e os outros 100 para convidados, dirigentes e familiares dos jogadores.
O estádio Augusto Bauer tem uma arquibancada coberta pequena e tenho dúvidas de que forma os dirigentes irão acomodar este contingente do Criciúma sem misturar com os torcedores da casa.
O espaço destinada a imprensa também é pequeno e fico curioso em saber como o Brusque também irá acomodar algumas dezenas de rádio, pessoal dos jornais, além dos sites que cobrirão o jogo on-line.
Em Tubarão a mistura de torcedores deu problema, portanto fica o alerta para que tenhamos uma tarde de futebol tranquila, sem incidentes que certamente mancharão uma decisão tão importante.