Amanheceu com a expectativa da vitória em São Januário e a proximidade da série A. As centenas os torcedores vão chegando aos locais de concentração para quem sabe, explodir no grito mágico: “VAMOS SUBIR TIGRÃO”.
Jogo em andamento e com adrenalina em alta quando aos 34’ do primeiro tempo o gol do Hygor foi transformando em certeza a dúvida que ainda existia. Os resultados paralelos de outros postulantes ao acesso conspiravam a favor e a forma como o time se comportava fazia prever uma tarde/noite fantástica.
O grito do segundo gol ficou preso na garganta quando o Hygor aos 19 na cara do gol chutou em cima do goleiro e aos 25 driblou o Batman e com o gol escancarado finalizou para fora. E aí a velha máxima, “a bola pune”.
28 minutos gol do Vasco e aos 40 a virada.
Este foi o roteiro de um jogo que poderia ser épico e por situações que somente o futebol permite frustrou o sonho de centenas de milhares de carvoeiros.
IMPORTANTE: Apesar da frustração os torcedores em sua imensa maioria exaltaram a campanha, o empenho dos jogadores, o ótimo trabalho do técnico Cláudio Tencati, a condução do clube pela diretoria, enfim com os objetivos alcançados na temporada fica em todos o sentimento do dever cumprido.