A deputada federal Júlia Zanatta reagiu à matéria publicada anteriormente neste blog e intitulada: “Clima de guerra no PL: Jorginho me disse que o PL deve ser vice de Ricardo Guidi”. Leia aqui.
A parlamentar gravou um vídeo e disse que não nenhuma guerra no partido e que a guerra que há é boa pois todos querem o apoio do PL. No vídeo, com duração de pouco mais de dois minutos ela ressaltou que o PL é a bola da vez e que o partido tem a força para decidir a eleição em Criciúma. Veja um trecho do que ela disse:
“Falo como presidente do PL de Criciúma.
Estamos sim em guerra, porém, é uma guerra boa. As pessoas estão disputando o nosso apoio, disputando entrarem no partido e sentarem na janelinha, no melhor momento do partido. No momento difícil ninguém queria estar.
Por causa de gente sem coragem é que a gente chegou onde chegou no Brasil. Então essa é única guerra que o PL de Criciúma está vivendo. Não há nenhuma outra. Nós estamos sendo disputados porque, sim, nós temos força pra decidir a eleição de Criciúma. A única guerra é todo mundo nos quer. Nós somos a bola da vez, a noiva da vez. Não há guerra nenhuma, a não ser essa guerra boa".
Júlia confirmou presença no evento de lançamento do Programa Acelera Criciúma, coordenado pelo Secretário-Geral de Governo, Arleu da Silveira que vai ocorrer nesta segunda-feira (2).
Assista aqui ao vídeo completo: