Rudy Recco foi reeleito presidente da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), em eleição realizada neste domingo, 13. Quase 49% dos votos foram para a Chapa 1, que afirma que irá trabalhar para representar todos os associados.
“A Cermoful não é do presidente, é de todos os associados. Quero transformar a Cermoful de Morro da Fumaça em uma das melhores cooperativas do sul de Santa Catarina”, ressaltou Recco.
Foram meses de impasses jurídicos legais até que a eleição da Cooperativa pudesse ocorrer de fato, após diversas suspensões. Por fim, mais de quatro mil pessoas compareceram ao local para votar.
Ao lado de Marcos Paulo, seu vice, Rudy destaca dois projetos que são tratados como prioridade para a gestão da Cermoful: a aquisição de um terreno e a contrução de uma subestação.
“Temos um terreno negociado e o projeto pago de uma subestação, aprovado com a Celesc. Daqui cerca de 40 dias temos que fazer outra assembleia para negociar esse terreno e dar sequência na subestação”, declarou.