Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) esteve em Chapecó, onde conversou com o prefeito da cidade, João Rodrigues (PSD). A pauta da reunião foi a possível formação de chapa entre os dois para o Governo de Santa Catarina: Rodrigues como governador, Salvaro como vice.
"Vontade existe das duas partes, mas tem algumas coisas que precisam ser superadas nesse caminho. Não seria governador e vice, seriam dois governadores, se assim der certo", afirmou o prefeito de Chapecó.
Leia também: Conversa boa, mas Clésio empurra decisão para segunda (VÍDEO)
Salvaro corroborou a afirmativa de João, mas garantiu que há muita coisa ainda para ser analisada.
"Me identifico muito com ele no jeito de administrar, é claro que a gente vai continuar conversando, tem algo ainda para ser resolvido, mas seria uma honra poder governar o estado de Santa Catarina com o João como governador", explicou ele.
A reunião entre os dois prefeitos contou com outros representantes municipais de Santa Catarina, como o deputado estadual Julio Garcia (PSD) e mais 40 prefeitos, entre eles o de Concórdia, Rogério Pacheco (PSDB), e o de Rio do Sul, José Thomé (PSD).
Veja o vídeo de João Rodrigues e Clésio Salvaro:
Apoio do PSDB
Ao lado do presidente estadual do PSDB, Rogério Pacheco, que é prefeito de Concórdia, Clésio Salvaro afirmou que o partido o apoia para ser candidato a vice-governador do Estado, na chapa de João Rodrigues.
"Eu recebi um convite do Luciano Hang, do João Rodrigues para ser candidato a vice. O meu partido me apoia, mas a gente precisa conversar ainda um pouco mais. Por isso, nos próximos dias, nós devemos fazer uma anúncio oficial, do sim ou do não", disse o prefeito criciumense.
Pacheco ainda comentou que 'boas novas' devem ser anunciadas em breve. "[Foi] uma reunião muito produtiva. Eu tenho certeza de que boas notícias virão logo, logo", concluiu.
Assista ao vídeo de Clésio Salvaro e Rogério Pacheco: