Lanterna do grupo B da Série C deste ano, o São Bento de Sorocaba enfrenta o Criciúma na noite desta segunda-feira, 24, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada do campeonato. Na Série C, o time vem de duas derrotas em duas partidas e busca pelo menos um empate para se manter vivo na competição.
De acordo com o jornalista Caio Rossini, o técnico do Azulão já deixou claro que a meta principal do clube na Série C é justamente não ser rebaixado e, para isso, um empate ou vitória é importante para o time não se distanciar tanto dos demais. O fato do São Bento ainda estar jogando as finais do Campeonato Paulista Série A2 também dificulta a situação do clube.
“Na última quinta-feira o time enfrentou o Atibaia, joga novamente hoje e na próxima quinta já enfrenta o Osasco, pela Série A2 do estadual, novamente. É um calendário complicado e, por isso, o clube vem reforçando o time nos últimos dias”, destacou Caio.
Para a partida contra o Tigre, que acontecerá às 20h e contará com a transmissão da Rádio Som Maior e do 4oito, o clube deverá vir com a mesma escalação que saiu vitoriosa na partida da última quinta, no estadual.
O São Bento deverá contar com Lucas Macanhan no gol, Douglas Assis e Bruno Leonardo na defesa, Ferrugem na lateral direita e Alan Vieira ou Marcelo na esquerda, no meio campo Fábio Bahia, Serginho e Igor e, no ataque, Erick Luis, Ruan e Bambam.
Ouça as informações do São Bento no podcast: