As eleições gerais no Brasil serão realizadas apenas em outubro, e até lá o cenário político deve passar por diversas transformações, é o que garante a taróloga, médium clarividente e psicoterapeuta Gisele Pereira. De acordo com suas previsões, nem mesmo o futuro presidente sabe que irá vencer o pleito. “A pessoa que será o presidente nem sabe ainda”, garantiu.
Segundo ela, a Copa do Mundo servirá para iludir a população, funcionando como um plano de fundo para diversos esquemas. A Seleção Brasileira não deve ficar com o título, mas isso não impedirá que os políticos utilizem o Mundial com outros fins.
“Será utilizada a Copa do Mundo para fazer grandes sacanagens, então devem ficar bem ligados entre Copa do Mundo e eleição. Vai ter muita gente se unindo com quem estava metendo o pau. Quem gosta de política é só ficar esperto”, afirmou.
Segundo ela, 2018 será um ano regido por punições. Alguns políticos já estão com contas bloqueadas e este é só o começo. “Muitas mascaras vão cair. Terá muitas prisões, mas agora serão os menores, os pequenininhos, os grandões não está na hora deles ainda, mas a punição vai ser grande”, analisou.
O presidente dos Estado Unidos, Donald Trump, também entrou na pauta. De acordo com Gisele, se alguém lhe cutucar, problemas podem surgir. “Só a cara dele já dá medo. Quando ele assumiu, a previsão apontou que a destruição está nas mãos ele. É só apertar o botão”, concluiu.