A Associação Beneficente Abadeus está com falta no estoque de leite, farinha de trigo e óleo. A entidade não tem fins lucrativos e normalmente recebe doações de empresas, mas o número tem caído nos últimos meses. Recebe crianças com idades entre um e cinco anos em situação de vulnerabilidade social e proporciona educação em período integral.
“Nós estamos arrecadando estes três produtos, mas principalmente o leite. Nosso estoque começou a acabar, então temos o produto apenas para mais alguns dias”, explicou o diretor de marketing da Abadeus, Alessandro Paim.
As doações são entregues diretamente na entidade, que fica na Rua Maria Salete de Oliveira,422, no bairro Cristo Redentor. Mas também em alguns casos é feito a coleta dos donativos. De acordo com Paim, essa queda não tem relação com a paralisação dos caminhoneiros. O contato para doações pode ser feito pelo número 3462-2080.