Em um mundo onde os animais de estimação geralmente são cães, gatos ou até pássaros, uma história inusitada chama atenção. Valdete Topanotti, moradora do bairro 4 linha, em Criciúma, revela uma relação curiosa e afetuosa com seu sapo de estimação, carinhosamente chamado de "Príncipe".
O que torna essa história ainda mais fascinante é que o Príncipe não é tratado de maneira comum para um sapo: ele divide o espaço da casa com os gatos e até toma banho de piscina. “Ele é um verdadeiro membro da família, para a gente é tão normal ter um sapo”, afirma Valdete, enquanto mostra as fotos do anfíbio. O "Príncipe" não apenas coexiste com os felinos, mas também compartilha as refeições com eles. "Ele come a ração junto com os gatos e eles se dão muito bem", revela ela.
Apesar das curiosidades dessa relação, Valdete não vê nada de estranho no vínculo com o sapo. "A gente aprende muito com os animais, não importa a espécie. Príncipe, com sua tranquilidade, aparece sempre nas horas das refeições e já faz parte da nossa rotina”, fala.
Ouça a entrevista completa que foi ao ar no Programa Cá Entre Nós: