Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Acolhidos do CRAS de Nova Veneza têm tarde especial no Criciúma Shopping

Estabelecimento abriu as portas para que aproximadamente 40 crianças brincassem de forma totalmente gratuita

Por Redação Criciúma, SC, 10/10/2022 - 09:24 Atualizado em 10/10/2022 - 10:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É na infância e adolescência que as pessoas colecionam momentos que serão recordados com carinho ao longo de toda a vida. Pensando nisso, o Criciúma Shopping abriu as portas para diversas crianças e jovens do CRAS (Centro de Referências da Assistência Social) de Nova Veneza (SC) e, em parceria com duas operações, proporcionou uma tarde diferente e cheia de brincadeiras.

O projeto partiu dos facilitadores que trabalham na instituição. O principal intuito era a integração social, além de oferecer momentos mágicos como forma de comemorar o Dia das Crianças. “Tudo era surpresa, nós apenas avisamos que iríamos fazer algo diferente. Quando chegamos, as crianças já abriram um sorriso e foram correndo para os brinquedos. Pela condição social na qual se encontram, às vezes, não conseguem ter essas oportunidades”, conta a secretária municipal de Assistência Social de Nova Veneza, Janaina Bordignon Policarpi

Aproximadamente 40 crianças, entre 6 e 17 anos, puderam desfrutar à vontade de todos os jogos do Art&Play. E, depois de tanta brincadeira, foram no Bobs comer antes de voltar para casa. “Muitos nunca tinham ido em um shopping, então poder oferecer essa experiência é algo muito gratificante. Contar com esses parceiros foi imprescindível para que os pequenos pudessem ter um dia inesquecível”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Uma nova experiência

Passar esse tempo com os amigos, para Igor Burin, não tem preço. O menino, de 12 anos, ficou muito empolgado quando viu que estavam se aproximando do shopping. “Quando chegamos já fiquei mais feliz. Eu tinha brincado em um fliperama apenas uma vez, mas era sozinho e não foi tão legal. E para finalizar, ainda comemos um hambúrguer, o dia não poderia ter sido melhor”, comenta Burin. 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito