Seguindo o calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição que passa por sérios problemas financeiros, a Amovi realiza no sábado (28), seu 4ª Pedágio Solidário. A ação acontece semestralmente e só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos de Criciúma.
Conforme a presidente da instituição Vera Lúcia Duarte, a entidade precisa do apoio da comunidade, ou corre o risco de fechar. "Precisamos da ajuda de todos, pois a entidade passa por sérios problemas financeiros, tendo até dezembro para tentar se recuperar financeiramente. Caso contrário, a instituição que faz um trabalho tão nobre, que é auxiliar portadores de câncer de ambos sexos, com agulhas de core biopsia para mulheres com suspeita de câncer de mama, procedimentos gratuitos pelo mastologista Dr. Erick Paul Winnikow, doação de perucas e demais amparos, vai fechar as portas", ressalta.
Quem puder participar na manhã de sábado como voluntário deve ligar no (48) 3437-2058, de segunda a quinta-feira, das 8h às 16 h, ou nos telefones (48) 9 9134-0705, (48) 99605-1548, também é possível entrar em contato pelas redes sociais.