Faz mais de um semestre que ele não sai de casa. Também pudera, há uma pandemia de Covid-19 e, para um empresário bem sucedido, com 85 anos, nada melhor do que curtir o seu canto. Ainda mais levando-se em conta que se trata de Antenor Angeloni. Ele deu um tempo na sua quietude para receber a reportagem de Toda Sexta.
Em uma detalhada conversa, Antenor abriu a sua intimidade. Afirmou que, embora os assédios do irmão Arnaldo e de muitos amigos e interessados, não tem chance de voltar a comandar o Criciúma. "É chance zero", garantiu.
Antenor fez um histórico da sua trajetória, reconhecendo a importância que teve um empréstimo que recebeu lá no passado, de um saudoso amigo, para conseguir impulsionar o seu negócio. E da fiambreria na 6 de Janeiro veio esse gigante que é a Rede Angeloni.
E falou de vinhos. Da sua famosa adega. E contou que tem ocupado seus tempos com caminhadas (em casa) e com bons jantares feitos pela esposa, Vandressa. Antenor contou até que não vai votar no dia 15, e que não tem ido às urnas já faz algumas eleições.
E teve emoção, claro. Antenor marejou os olhos quando recordou do filho Roberto, falecido recentemente em acidente.
Mais destaques
Além da entrevista exclusiva com Antenor Angeloni, a edição número 3 de Toda Sexta apresenta uma reportagem do jornalista Marciano Bortolin e do repórter fotográfico Guilherme Hahn sobre as obras que estão em andamento na BR-101.
Os investimentos já fazem parte do contrato de gestão da rodovia pela CCR Via Costeira, e vão culminar com a implantação das praças de pedágio nos próximos meses.
Os colunistas
A estreia de 60 Minutos, o espaço de economia e negócios assinado por Arthur Lessa. Elaine Colombo apresenta as últimas da decoração e arquitetura, além da inauguração do Novotel em Criciúma. Tem ainda os espaços de Adelor Lessa, Ney Lopes e Renato Matos.
Toda Sexta pode ser lida online no 4oito e a edição impressa circula em vários pontos de Criciúma.