Uma manifestação a favor do prefeito Clésio Salvaro (PSD) aconteceu na tarde desta terça-feira (3) na Praça Maria Silva Rodrigues, na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma. Junto com outras nove pessoas, ele foi preso na operação do Gaeco.
Leia mais:
- Prefeito Clésio Salvaro é preso pelo Gaeco
- BLOG MAGA STOPASSOLI - Operação Caronte: dez pessoas são presas em nova fase da operação; confira a lista
- Conheça os motivos que levaram o prefeito Clésio Salvaro à prisão
- Defesa do prefeito Clésio Salvaro se manifesta
- Vaguinho se pronuncia após prisão de Salvaro
- Salvaro culpa Governador Jorginho Mello por prisão
Com a presença do candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático (PSD), Vagner Espíndola, manifestantes levaram faixas que pediam apoio à Salvaro. Em entrevista ao programa Ponto Final, apresentado por Anderson de Jesus, Espíndola falou sobre o impacto da prisão em sua campanha.
“Ele está materializado aqui na sinaleira na Avenida Centenário, mais de 400 pessoas conosco erguendo faixas, bandeiras, fermenta a militância, para nós isso é um sinônimo de que fato a eleição em Criciúma está marcada. O dia de hoje marcou a história na cidade de Criciúma”, comentou o candidato a prefeito.
Em sua opinião, Espíndola considera Clésio Salvaro um “prefeito preso politico”. ”O criciumense que não gosta de injustiça está sensibilizado. Por conta disso que eu não tenho dúvida, todo acontecido de hoje trouxe motivação maior para toda nossa campanha”, disse.
Escute a entrevista completa: