A finalização das obras do Anel Viário em Criciúma ainda vai levar quase um ano. Segundo o gerente regional de infraestrutura, Miro Ghisi, a expectativa para a conclusão do serviço é de 10 a 12 meses.
Dentro das próximas semanas, será realizada uma manutenção de grande porte na Rodovia Aristides Bolan (SC-446), ou Via Rápida. Usuários relatam mato alto nos canteiros e laterais, que escondem placas. "Foram feitos contratos, que serão divididos em três partes: Amurel, Amesc e Amrec. Então terão três empresas que farão esse trabalho", explica Miro Ghisi, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior.
Mesmo faltando um pequeno trecho, a expectativa para a conclusão do Anel Viário de Criciúma é de um longo tempo. "É uma obra que precisa ser muito bem feita e bem cuidada. Então não adianta eu falar em oito meses e levar 10. Eu prefiro falar 12, e entregar em oito ou nove", continua o gerente.
Ouça, na íntegra, a entrevista do gerente regional de infraestrutura, Miro Ghisi, ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior: